Praticidade com Qualidade
16/01/2018
Muitas vezes, bate aquela preguiça de preparar um almoço ou jantar. Em outras, a reunião exaustiva fez todos do escritório perder a hora e ficar sem a refeição. Ou até mesmo, dá aquela vontade de fazer um lanche reforçado. Em todas essas situações, o serviço de delivery é um verdadeiro herói.
Mais do que comodidade e conforto, o serviço delivery tem se transformado no queridinho dos clientes. De acordo com levantamento da iFood, maior plataforma de delivery online do país, os pedidos de comida em casa saltaram 266% entre junho de 2013 a junho desse ano em todo o estado de São Paulo. Esse crescimento sinaliza uma mudança de hábito dos consumidores. “O delivery oferece a comodidade e praticidade de comer em casa ou no escritório. Além disso, muita gente, por questões como segurança preferem esse tipo de serviço”, explica Sueli Hayashida, do Mirai Japanese Cuisine.
Por isso, o Mirai Japanese Cuisine resolveu ampliar seu serviço nesse segmento e investir em um atendimento capacitado. Os empresários Miriam, Sueli e Thiago lançaram nova plataforma de pedido e uma central de atendimento própria para atender essa demanda. Com os investimentos, ampliaram para o dia todo o delivery. “Percebemos que Ribeirão Preto estava carente dessa opção. Muitos empresários, durante a tarde, não tinham maneiras de pedir algo no escritório. A cidade é próspera e pólo de muitos negócios. O serviço delivery é uma tendência e algo já afirmado nas grandes capitais”, explicam.
O padrão de qualidade foi um dos quesitos mais preferenciais dos empreendedores, que tem a preocupação da qualidade e, principalmente, a apresentação das sugestões levadas para casa ou escritório. “Nossa comida é apresentação, textura e temperatura. Nossas embalagens foram desenvolvidas para esses três tópicos e o transporte é feito com todo o cuidado, para garantir uma experiência ímpar, como se estivesse em qualquer unidade do Mirai”, finaliza.