Mirai apoia concurso cultural Place Branding em Ribeirão
13/11/2017
Eles patrocinam essa marca
Como o Place Branding RP busca fomentar alguns setores estratégicos de Ribeirão Preto, a ideia chamou a atenção de Thiago Hyashida, proprietário do Mirai. Prestes a comemorar o 22º aniversário do restaurante, o empresário achou que patrocinar o concurso seria uma ótima oportunidade de devolver um pouco do que Ribeirão Preto proporcionou a ele e toda sua família durante esses anos. “Precisamos de novas ideias e de pessoas dispostas a movimentar a cidade, favorecendo, principalmente, a economia local”.
Também tradicional na cidade, sempre apoiando projetos que valorizam e promovem Ribeirão Preto de forma mundial, a Cervejaria Colorado entrou para o time de patrocinadores. “Por tudo de inovador que Ribeirão tem feito em diferentes áreas, incluindo o setor cervejeiro, ela merece uma iniciativa que a promova como um polo de referência no interior de São Paulo. Acreditamos que a iniciativa tem grande força para unir a população e assim reafirmar seu carinho pela cidade, ao mesmo tempo em que chama a atenção nacional e internacional para o seu potencial”, acredita Marcelo Carneiro, Sócio-fundador e inspirador da Cervejaria Colorado.
Fechando com chave de ouro a grade que investe nesse passo tão importante, está o renomado Hotel JP. Na opinião de Luciana Marotta Guimarães, Gerente Comercial do local, Ribeirão é merecedora de uma marca que atraia e seja, ao mesmo tempo, inovadora, mostrando os encantos de quem cresceu e não perdeu a característica interiorana. “Ela tem tudo que os grandes centros oferecem, como cultura, gastronomia, compras, lazer, arte e hotelaria de qualidade. Por isso, achamos a ideia do Place Branding RP fantástica. Afinal, somos prestadores de serviços e vendemos a nossa querida Ribeirão todos os dias. Ter uma marca é o que está faltando para esta cidade que é tão acolhedora!”.
Fonte: Revista Zumm
http://zummribeirao.com.br/destaque/outro-rosto-para-ribeirao-preto/